Skincare masculino é possível: conheça a linha de Brad Pitt e Travis Barker

Entrar na indústria de cosméticos é um desafio até mesmo para grandes astros. Afinal, esse é um meio altamente concorrido. No entanto, o talentosos Brad Pitt é dado a topar desafios com excelência, ainda mais quando junto a outras estrelas como o músico Travis Barker.

E Brad Pitt quis realmente fazer da sua nova empreitada um sucesso, a sua linha de cosméticos conta com quatro produtos premium que prometem tratamento facial contra envelhecimento: Sérum, Creme, Creme Fluído e Emulsão de Limpeza.

Com 96% de ativos de origem natural e embalagens recicláveis a linha é sustentável e ainda vegana, agradando o público mais consciente e preocupado com a sustentabilidade.

Brad Pitt disse em uma entrevista exclusiva à Vogue UK: “Não teríamos seguido com o projeto a menos que sentíssemos que havia algo válido aqui, algo original, algo que funcionasse. Eu recebo coisas o tempo todo e… ugh . É tudo a mesma coisa para mim. Mas, no ano passado, estivemos testando o Le Domaine e fiquei realmente surpreso com os resultados. E isso, para mim, fez valer a pena seguir em frente”.

Pela fala do ator podemos perceber que há uma preocupação real com a eficácia do produto ao trabalhar minuciosamente na Le Domaine, sua linha de produtos para pele de gênero neutro. Em entrevista, ele afirma que provou dos resultados em sua pele enquanto realizava os testes.

Veja também: Kim Kardashian recebe multa milionária por irregularidade

 

Deixe um comentário