Coleção de Kim Kardashian com Dolce Gabbana roubam a cena na semana de moda

O quarto dia da Fashion Week em Milão foi marcado pela apresentação da coleção da Dolce & Gabbana em parceria com Kim Kardashian. Muitos fãs se juntaram com a esperança de poder assistir à bilionária americana.

O evento foi anunciado com força nas redes sociais. Além do desfile, foi projetado uma imagem preto e branco de Kim, loira platinada, degustando um prato de massa num restaurante. As modelos desfilaram a nova coleção chamada de “Ciao Kim”, na passarela peças históricas dos anos 1987 a 2077 escolhidas por Kardashian.

A Dolce & Gabbana sabe bem que tudo que a família Kardashian usa, hita! E não deu outra, Kim escolheu modelos sucesso da grife como corsets, rendas, lingeries, leopardos, jeans e brilho. As cinturas baixas, transparências e até mesmo a mescla entre peças masculinas e femininas dão nome a nova coleção de 2023.

No evento, Kris Jenner, a mãe de Kim, sua filha North e uma das suas irmãs estavam na primeira fila para bater palmas para a rainha das tendências. Os criadores Domênico Dolce e Stefano Gabbana aparecem ao lado da influenciadora comemorando o sucesso das passarelas desse ano.

A parceria entre Dolce & Gabbana com a família Kardashian esta mais estreita que nunca. Foi em maio deste ano quando Kourtney Kardashian se casou com Travis Barker em numa festa que foi totalmente decorada e confeccionada pela firma italiana.

Uma história de amor é a de D&G e o clan Kardashian, que aumenta de nível com esta nova colaboração entre Kim e os desenhadores.

Veja também: Copa do Mundo dispensa comprovante de vacina

 

Deixe um comentário