Balmain anuncia linha exclusiva de beleza com a gigante Estée Lauder

The Estée Lauder e Balmain assinaram um acordo de licença para desenvolver uma inovadora linha de produtos de beleza que tem como publico alvo os consumidores de luxo do mundo todo: BALMAIN BEAUTY.

Depois de mais de um ano de conversas entre as gigantes da moda e beleza, e do hiato da Balmain desde 2017, foi confirmado dia 26 de setembro a aliança que já era especulada entre estas duas empresas. O executivo da Estée Lauder, confessou que o processo foi algo natural e que esperam continuar a desenhar a herança Balmain unindo a visão moderna de luxo que Olivier deu à marca.

O que se espera dessa parceria? O esperado é que até o outono de 2024, o mundo da beleza, do luxo e alta costura seja transformado com um desenho excepcional de uma grande inovação.

Balmain é a terceira casa de moda que se une a Estée Lauder. A marca francesa, fundada em 1945 por Pierre Balmain, tem sido direcionada na área criativa por Olivier Rousteing desde 2011. Atualmente, a marca também conta com a Balmain Hair Coutere, uma linha de produtos de penteado e acessórios.

“Faz mais de um século que a minha equipe, a Balmain e eu aumentamos os limites do possível no mundo da moda. Sempre temos desejado refletir o jeito em que as gerações atuais querem viver e se vestir. Desde o início, o grupo Estée Lauder deixou esclarecido que apoiava a nossa visão, assim como a nossa ambição de alterar o paradigma global da beleza de luxo”, explicou Olivier Rousteing, diretor criativo da firma.

Os trabalhos já estão sendo feitos, Olivier está matriculado numa escola parisiense de perfumaria para fazer um treinamento. Eles também estão procurando abordar coisas relacionadas com a proteção e nutrição nos novos cosméticos.

Com sua carteira de marcas, entre as que estão Too Faced, Clinique e Kilian Paris, Estée Lauder registrou vendas de 17.740 bilhões de dólares, 9% a mais em seu exercício fiscal dos últimos anos.

Veja também: Coleção de Kim Kardashian com Dolce & Gabbana

 

Deixe um comentário