O desejo de Jaime Campbell de ser o próximo vilão da 007

Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, o ator Jamie Campbell Bower, conhecido por interpretar a pouco tempo a Vecna na quarta temporada de Stranger Things, revelou seu desejo de interpretar o próximo vilão de James Bond.

Bower falou que deseja interpretar um antagonista na franquia do agente 007, mais do que aparecer em algo como Star Wars ou Marvel. Também confessou que antes tinha o sonho de ser o primeiro ator com menos de 30 anos a enfrentar o simbólico espião, antes que Rami Malek ganhasse o papel de Safin em Sem Tempo Para Morrer.

“Vou ser honesto com você Josh, estou atrás de James Bond. Não para interpretar o Bond, para ser um vilão em Bond. E lembro que antes que Rami fizesse o filme, eu falava: vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazê-lo! Quando Rami conseguiu o papel eu pensei: maldição, eu queria ter feito isso”. — Jamie Campbell Bower.

O primeiro papel cinematográfico do ator foi em Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street de Tim Burton, interpretando o jovem marinheiro Anthony Hope. Anos depois, Jamie se agregou às sagas famosas como Crepúsculo, Caçadores de sombras, Harry Potter e a última delas, Animais fantásticos.

Será que daria certo o desejo de Campbell? Sem dúvida, os filmes de James Bond são uns dos mais aclamados na história do cinema, então, não é se surpreender que diferentes atores queiram ser parte e transformar-se no próximo vilão do protagonista.

Até agora outros famosos como Donal Pleasance, Sean Bean e Christopher Lee tem dado vida aos vilões de 007, todos parabenizados pelas suas interpretações.

Atualmente, o ator está filmando True Haunting, obra em que tem um papel fundamental como patriarca de uma família, Ed Becker, que se encontra sozinho no meio de um caso de exorcismo baseado em fatos da vida real.

E quanto ao futuro de James Bond, não tem nada certo. A produtora responsável falou que ainda não entregarão detalhes, e que estão em busca de uma história nova e diferente. A gente fica no aguardo e torcendo pelo ator!

Veja também: Brad Pitt e Travis Barker lançam linha de skincare masculino

 

Deixe um comentário